Flamengo enfrenta o Paulistano em São Paulo, pelo NBB

Flamengo enfrenta o Paulistano
FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Vindo de uma vitória importante de 74 a 69 sobre o Mogi das Cruzes, o Flamengo se manteve na ponta da tabela do NBB e encara o Paulistano na noite desta segunda-feira (10), às 20h, com transmissão exclusiva do DANZ.

O Orgulho da Nação está com 100% de aproveitamento em partidas fora de casa e, contra a equipe paulistana, o Rubro-Negro busca manter os bons números como visitante, já que a partida acontece em São Paulo.

Para o técnico Gustavo de Conti, estar invicto jogando fora de casa é uma motivação, mas que o mais importante é a equipe sempre manter o foco no jogo seguinte: “O que passou ficou para trás, mas ao mesmo tempo isso é uma motivação quando vamos jogar fora de casa. É um número importante, mas temos sempre que manter o foco na próxima partida”, disse.

Flamengo e Paulistano já duelaram 27 vezes na história do Novo Basquete Brasil. O retrospecto é favorável ao Orgulho da Nação, que venceu 21 dessas partidas. As equipes protagonizaram, inclusive, a final da temporada 2013/2014, quando o Mais Querido conquistou seu terceiro título da competição.

O Orgulho da Nação é o atual líder do NBB com 18 vitórias em 21 jogos, o que equivale a 85.7% de aproveitamento. Já o Paulistano ocupa o novo lugar na tabela com 50% de aproveitamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui