Flamengo encaminha renovação de Jorge Jesus

Após um mês de janeiro movimentado de negociações, a diretoria do Flamengo concentra as atenções para prolongar o vínculo com o maestro da orquestra: Jorge Jesus. Haverá uma reunião em breve para bater o martelo.

A negociação já se arrasta há um tempo, e desde dezembro, quando saiu de férias, as partes deixaram um acordo alinhavado. Marcos Braz, Bruno Spindel e Jorge Jesus se reuniram logo após o Mundial de Clubes e combinaram de fechar negócio retorno das férias. Porém, com o mês de janeiro lotado de contratações e saídas, a renovação do Mister ficou para depois.

Com o fim das novelas, o Flamengo agora se vê livre – e tranquilo – para tratar do assunto. As bases salariais já estão acertadas e o anúncio da renovação parece ser questão de tempo. Um detalhe a ser resolvido ainda é o tempo do novo contrato. Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, quer JJ no comando até o fim do seu mandato, em dezembro de 2021. Porém, a diretoria pretende ouvir antes o português para, depois, definir o período do novo vínculo. Há a possibilidade de renovação até o fim deste ano.

Para pessoas próximas, o Mister sempre confirma que se sente muito à vontade no Rio de Janeiro e feliz com o carinho que recebe no dia a dia. O Flamengo se vê tranquilo e confiante de que terá Jorge Jesus por muito mais tempo.

Publicado em Planeta do Futebol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui