Fechado com Cruzeiro, pai de Moreno ironiza Flamengo: “Não joga em time fracassado”

Como os nossos pais e avós já diziam, “nada como um dia após o outro” e ” o mundo da voltas” para selar aqueles comentários ou atitudes no mínimo indesejáveis ou desnecessárias que damos na vida, não é ? Com o pai do Boliviano/Brasileiro Marcelo Moreno, está acontecendo agora e não poderíamos deixar passar em branco.

Em Fevereiro de 2013, jogando pelo Grêmio, Marcelo Moreno teve uma proposta de troca entre ele e Barcos ( atacante do Palmeiras na época), portanto o jogador boliviano atuaria no Alvi verde Paulista, no entanto a transação não foi adiante devido a uma declaração do pai de Marcelo, Mauro Martins, que também é empresário do atacante, dizendo que seu filho não jogava em clubes fracassados e citando o Flamengo.

“Ele tem de jogar numa equipe maior que o Grêmio, não menor. Fui jogador de futebol por 16 anos, e meu filho tem de subir na carreira. O Flamengo estava louco atrás dele, e agora está o Palmeiras. Tudo equipe fracassada” – disse Martins

7 anos após a declaração, Marcelo Moreno acaba de ser anunciado como novo reforço do Cruzeiro, isso mesmo, Cruzeiro, recém rebaixado para a série B do campeonato Brasileiro, com dívidas absurdas e crise interna no clube. Nesse momento vale a pergunta:

– E agora senhor Mauro Martins, ele não joga em times fracassados ?

No mundo do futebol, não há espaços para certas “marras”, afinal a carreira de um jogador, tirando os excepcionais, é uma grande gangorra e agora Marcelo Moreno que não jogava em times fracassados, vai disputar uma série B, enquanto Palmeiras e principalmente o Flamengo, estão esbanjando gestão e hoje são os melhores times do Brasil.

OBS: Em momento algum estamos desqualificando o Cruzeiro, que é um gigante do futebol Brasileiro, estamos apenas ressaltando o momento vivido do clube e as declarações do pai de Marcelo Moreno em 2003 para fazer um comparativo.

Leia também

Publicado em Urubu interativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui