Egídio demonstra confiança em eliminar o Flamengo

Flamengo vai decidir contra o Fluminense quem será um dos finalistas da Taça Guanabara na próxima quarta-feira (12), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Após a vitória sobre o Botafogo por 3 a 0, Egídio falou sobre enfrentar o Rubro-negro. Apesar da badalação em cima do elenco milionário do Mais Querido, o jogador do Tricolor falou que a equipe tem condições de superar o atual campeão do Campeonato Brasileiro e da Libertadores.

Nós temos uns dias a mais para estudar o time do Flamengo. Mas, o jogo é jogado né? (o Flamengo) não é um time invencível. Nós também temos bastante criação. É a gente se prepara, não tem nenhum monstro do outro lado. É um clássico histórico e nós vamos estar preparados para essa semifinal”, disse Egídio, em entrevista no último domingo (9).
Os ingressos para a semifinal já estão à venda. Apesar do mando de campo ser do Fluminense, o Flamengo ocupará o setor Norte do Maracanã.

Na fase classificatória, o Mengão terminou na segunda colocação do Grupo A, com 13 pontos. Já o Fluminense terminou a primeira fase da Taça Guanabara com 15 pontos e na liderança do Grupo B. Para o duelo, o Tricolor joga por um empate para chegar à decisão, por ter terminado com a melhor campanha.

No último sábado (8), o Rubro-negro venceu o Madureira por 2 a 0, com gols dos atacantes Pedro e Gabigol. Além do duelo decisivo pela Taça Guanabara, o Mengão disputa a Supercopa, no próximo domingo (16), às 11h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui