Cuéllar vive momentos ruins no Al-Hilal

Cuéllar vive momentos ruins no Al-Hilal

Após deixar o Flamengo em agosto de 2019 para jogador no futebol árabe, Cuellar fechou com o Al-Hilal, após supostos problemas pessoais. Desde que chegou no novo clube, o colombiano vive momentos ruins e pouco é escolhido pelo treinador para iniciar jogando ou até mesmo relacionado para as partidas.

Vindo de partidas muito abaixo, foi banco nos últimos dois jogos pelo Campeonato Saudita e não está dentre os estrangeiros elegidos por Lucescu para estreia na Liga dos Campeões da Ásia.

Desde que chegou em seu novo clube, Gustavo Cuellar atuou em 17 oportunidades, sendo titular em 14 e uma partida em que ficou no banco e não entrou.

Nas redes sociais, os rubro-negros estão “felizes” com a situação do jogador, pois muitos o vêem como traidor, por abandonar o Flamengo.

Cuellar chegou ao Flamengo em 2016, ainda na gestão Bandeira. Ao todo foram 171 jogos com a camisa rubro-negra e 2 gols marcados. Ainda no Fla, o volante tinha status de raçudo e era bastante querido pela torcida. Com o Mengão, Cuellar ganhou os seguintes títulos:

Campeonato Carioca (2017 e 2019), Taça Guanabara (2018), Flórida Cup (2019), Taça Rio (2019), Brasileirão (2019) e Libertadores (2019).

Publicado em Urubu interativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui