Caçador do Fla eSports, Ranger diz que hoje é “muito mais difícil ganhar da KaBuM do que da paiN”

Atual campeão do Campeonato Brasileiro de League of Legends, o Flamengo eSports iniciou muito bem a atual temporada da competição. Líder isolado, o Mais Querido possui cinco triunfos e apenas uma derrota no ano. Na coletiva pós-vitória, o caçador Ranger, conhecido pelas farpas pré-game, falou sobre a vitória em cima da KaBuM e comparou com a paiN, uma das favoritas ao título:

– Não vejo nada demais em ganhar da paiN porque ainda não entendi o porque dela ser considerada forte. Tanto nos treinos, quanto no estúdio, eles não têm demonstrado um nível tão bom. Hoje é muito mais difícil ganhar da KaBuM do que da paiN.

Outro que falou sobre a partida foi o suporte sul-coreano Luci, que mostrou opinião bem parecida com a de Ranger: “Também não entendo porque a KaBuM não estava tendo uma boa performance até agora”.

Na próxima semana, o Flamengo enfrentará a paiN Gaming, atual equipe de brTT, ex-atirador do Flamengo, e a Vivo Keyd, que tem como topo o Robo, também ex-jogador do Mais Querido. No sábado a partida começa aproximadamente às 15h e no domingo o Mengão abre as pastidas do dia, às 13h.

Publicado em Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui