Torcedores do Fluminense provocam Flamengo: “O urubu, pode esperar, a sua hora vai chegar”

Com a vitória do Fluminense por 3 a 0 sobre o Botafogo neste domingo, o Tricolor se classificou e vai enfrentar o Flamengo na semifinal da Taça Guanabara, na próxima quarta-feira (12).

Durante a partida, torcedores do Fluminense que estavam nas arquibancadas do Maracanã provocaram o Flamengo com o cântico: “O urubu, pode esperar, a sua hora vai chegar”.

Veja o vídeo do Esporte Interativo com o momento:

Em entrevista após o clássico, Odair Hellmann, técnico do Fluminense, comentou sobre os rumores que o time jogaria para perder e assim evitar um confronto contra o Flamengo na semifinal, já que o time já estava classificado.

“Podem ter surgido de algumas situações o pensamento de que poderíamos jogar para perder (para não pegar o Flamengo). Isso não existe com esse grupo de atletas e comigo, como treinador. Temos compromisso com a torcida de sempre entrar para buscar a vitória. Por respeito à história do clube e aos torcedores. Dia que passar na cabeça de um profissional, na frente pagará a conta”, disse o treinador.

Leia Também: Reação de Honda na goleada do Botafogo bomba na internet; torcida do Flamengo tira onda

Receba as notícias do Flamengo em tempo real e participe de sorteios mensais. É grátis! (clique aqui e baixe o nosso aplicativo)

Publicado em Torcedores.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui