Landim responde se o Flamengo deve ter acordo com a Globo para o Fla x Flu

Flamengo viveu um momento espetacular. O clube treinado por Jorge Jesus está disputando o Carioca, entretanto, não está dando muita importância a competição estadual. Porém, a torcida está indo com um número espetacular para a ver a partida, colocando ainda mais pressão na Rede Globo para fechar um acordo com a Rede Globo, que detém os direitos de transmissão.

Neste domingo, em participação na TV Brasil, o presidente Rodolfo Landim falou sobre diversos assuntos, inclusive sobre as negociações para a transmissão do Campeonato Estadual. O dirigente foi claro ao afirmar que não tem acordo com a Globo, destacando que a emissora não fez nenhuma nova proposta ao clube.

Única proposta que existe até hoje: ou você aceita o que já foi acordado pelos demais ou não tem nada. Que as pessoas não fiquem enganadas, não há propostas nenhuma na mesa“, declarou o dirigente. A jornalista Raisa Simplicio falou sobre as falas do dirigente no seu Twitter.

Recentemente, surgiu na mídia que a Rede Globo poderia oferecer R$ 10 milhões ao Flamengo por cada jogo nas fases de mata-mata do Campeonato Carioca. Ou seja, na semi-final contra o Fluminense, o clube poderia receber essa bolada para ter o jogo transmitido pela Globo, porém, o dirigente também destacou que isso não deve acontecer.

O Flamengo está aberto a propostas, é provável que não(que não tenha transmissão), mas o Flamengo está aberto”, disse. Nesse caso, o torcedor do Mengão terá que continuar acompanhando os jogos através do Rádio ou terá que ir no Maracanã assistir o duelo.

E MAIS

Publicado em Fla Hoje

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui