Thiago Maia deve estrear pelo Flamengo neste sábado

Thiago Maia deve estrear pelo Flamengo neste sábado
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo neste sábado (08), em partida contra o Madureira, que pode garantir a classificação do Rubro-Negro à semifinal da Taça Guanabara. No duelo, o técnico Jorge Jesus voltará a escalar equipe com base no ‘time principal’ que pretende utilizar ao longo da temporada. Neste cenário, o volante Thiago Maia deve receber sua primeira oportunidade de entrar em campo com o Manto Sagrado.

Rubro-negro declarado, Thiago foi um dos grandes entusiastas para sua chegada ao Flamengo. Ainda em 2019, o atleta tentou liberação junto ao Lille até o fim da janela de transferências, mas a equipe francesa não abriu mão de tê-lo no plantel. Neste ano, após intensas negociações, o Lille cedeu o atleta por empréstimo ao Fla, pelo período de 18 meses.

Além de Thiago Maia, que deve assumir vaga de primeiro volante, ocupada Willian Arão desde a chegada Jorge Jesus, a tendência é que outros atletas também estreiem pelo Flamengo nesta noite: estes são os casos de Léo Pereira e Pedro Rocha.

A bola rola no Maracanã às 18h, horário de Brasília. Cerca de 60 mil ingressos já foram vendidos para o embate, garantindo o recorde de público do futebol nacional em 2020. Vale destacar que, na partida, diversas ações de homenagens às vítimas da tragédia no Ninho do Urubu serão promovidas, uma vez que o triste ocorrido completa um ano neste sábado.

Publicado em Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui