Novidade na zaga! Confira a escalação do Flamengo para a partida contra o Madureira

Novidade na zaga! Confira a escalação do Flamengo para a partida contra o Madureira

O Flamengo encara o Madureira neste sábado (08), no Maracanã, às 18h (horário de Brasília), e terá mudanças importantes na escalação. Jorge Jesus modificou a equipe que venceu o Resende por 3 a 1, na última segunda-feira (03). Léo Pereira irá estrear pelo Rubro-Negro, e Gerson reassume o posto de titular. O Fla ocupa o segundo lugar do Grupo A, com dez pontos, e está a uma vitória para se classificar à semifinal da Taça Guanabara.

O Madureira, por sua vez, está em terceiro no grupo B, com dez pontos, e ainda sonha com a classificação. Porém, apenas a vitória interessa. O treinador Toninho Andrade espera surpreender o Flamengo e aposta em Ygor Catatau e Nathan, ambos com dois gols na competição. O confronto é válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara.

CONFIRA A ESCALAÇÃO COMPLETA:

Titulares – Diego Alves, Rafinha, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Reservas – César; João Lucas, Thuler, Dantas e Filipe Luís, Thiago Maia e Diego; Pedro Rocha, Vitinho, Lincoln, Michael e Pedro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui