Gabigol provoca críticos em rede social: “A versão 2020 está insuportável”

Gabigol é o tipo de jogador que incomoda os rivais: goleador e provocador. Em 2019, o atacante teve atuações fantásticas com o Manto Sagrado. O artilheiro marcou 43 gols na temporada, sendo sete no Campeonato Carioca, dois na Copa do Brasil, 25 no Campeonato Brasileiro e nove na Copa Libertadores da América. Nesta sexta-feira (07), o camisa 9 do Mengão provocou os críticos em seu Instagram oficial. Veja:

Gabigol foi alvo de muitas críticas no ano passado. Reclamavam do seu jeito provocativo de comemorar, o chamavam de debochado e marrento. Por diversas vezes, Gabriel Barbosa foi ‘diminuído’ por “não ter dado certo na Europa”. Todavia, artilheiro do Mais Querido respondeu todas as críticas dentro de campo, quebrando recordes e marcando os dois gols do título do bicampeonato da Libertadores, escrevendo seu nome n a história do Maior do Mundo.

Em 2020, Gabigol confirmou sua permanência no Flamengo e assinou contrato de cinco anos com o Rubro-Negro. O Mengão desembolsou 16 milhões de euros para a compra e 80% dos direitos econômicos do jogador e garantiu a felicidade da Maior Torcida do Mundo, que aguardou, ansiosa, o desfecho positivo das negociações. Se é para o bem da Nação, ele fica!

Publicado em Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui