Flamengo muda identidade visual das redes em homenagem aos #Nossos10

Há um ano, um incêndio atingia os alojamentos do Ninho do Urubu e o Flamengo enfrentava a maior tragédia da instituição: dez jovens morreram e outros três ficaram feridos no acidente. O dia 08 de fevereiro de 2019 registrou o capítulo mais triste da história do Rubro-Negro, que revive, neste sábado (08), a memória dos #nossos10. Em homenagem às vítimas, o Mais Querido mudou a identidade visual das redes sociais. Veja:

Com fotos em preto e branco, o Flamengo anunciou os compromissos oficiais deste final de semana. Pelos Garotos do Ninho, o time principal e mais dez meninos das categorias de base, entrarão em campo com as camisas escritas “os nossos 10”.  Cada titular e reserva usará o uniforme com o nome de um dos meninos que morreram no incêndio e uma braçadeira de luto. A camisa de Diego Alves, por sua vez, levará a inscrição “Meninos o Ninho”. Nas arquibancadas do setor norte, 20 mil balões brancos serão distribuídos.

A partida em memória dos Garotos do Ninho acontecerá neste sábado, no Maracanã. O Flamengo enfrentará o Madureira, valendo vaga na  semifinal da Taça Guanabara. O duelo será disputado às 18h (horário de Brasília).

Publicado em Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui