Com cerca de 60 mil vendidos, ingressos para Flamengo x Madureira estão prestes a esgotar

Com cerca de 60 mil vendidos
FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

A bola rola neste sábado (08), para a partida entre Flamengo e Madureira, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara. Neste cenário, a torcida rubro-negra prepara uma grande festa nas arquibancadas para apoiar a equipe entre as quatro linhas. O jogo terá recorde de público no futebol nacional em 2020, afinal, restam pouco mais de 1000 ingressos, entre os setores Maracanã Mais Leste Mais. A quantidade de bilhetes vendidos é superior a 60 mil.

Vale destacar que, até mesmo mais importante do que a bola rolando, o jogo contará com diversas homenagens e ações relacionadas à tragédia no Ninho do Urubu. O triste fato, que gerou a morte de dez jovens das categorias de base do Fla, completa um ano neste sábado.

Na questão esportiva: o Flamengo é atualmente o vice-líder do Grupo A, com 10 pontos, mesma quantidade do líder Boavista e um a mais que o Botafogo, terceiro colocado. Sendo assim, para garantir classificação para a semifinal do torneio, sem depender de outros resultados, basta uma vitória simples.

Publicado em Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui