Léo Pereira treina entre os titulares e pode estrear pelo Flamengo neste sábado

Léo Pereira deverá fazer a sua estreia pelo Flamengo neste sábado (08), contra o Madureira, em jogo válido pela última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara. Durante o treino desta sexta-feira (07), o zagueiro foi testado na vaga de Thuler e deverá ser o titular da posição ao lado de Gustavo Henrique. A informação foi divulgada pelo jornal “O Dia”.

Apresentado oficialmente na última terça-feira (04), Léo Pereira se junta a Pedro Rocha e Thiago Maia como reforços que ainda não estrearam pelo clube da Gávea. Todos eles deverão estar à disposição de Jorge Jesus para o encontro com o Madureira, que acontece a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã.

Ao elogiar a estratégia do Flamengo na venda de Pablo Marí para o Arsenal, Jorge Jesus afirmou que teve o jogador que queria, se referindo a Léo Pereira. O novo zagueiro foi anunciado na mesma noite em que o clube havia selado a saída do espanhol, campeão brasileiro e da Libertadores em 2019.

– Marí foi vendido por mais de seis vezes do que custou e tiro o chapéu para o Flamengo pela maneira fez a venda. E no dia seguinte tive o jogador que eu queria (Léo Pereira). Só demonstra a qualidade do Flamengo -, ressaltou o Mister.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui