Flamengo x Madureira | Prováveis escalações, onde assistir, horário e local

Neste sábado (8), o ​Flamengo recebe o Madureira, no Maracanã, pela sexta e última rodada da Taça Guanabara – 1º turno do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro é o vice-líder do Grupo A, com 10 pontos, e precisa apenas da vitória para chegar a semifinal sem depender de outros resultados. Já o Tricolor ocupa a 3ª colocação no Grupo B, com 10 pontos, e além de vencer o confronto, tem que torcer contra ​Fluminense e Volta Redonda


FICHA TÉCNICA E ONDE ASSISTIR

Ficha técnica:Flamengo x Madureira
Motivo:6ª rodada da Taça Guanabara
Data:08/02/2020
Hora:18h (de Brasília)
Local:Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro:Grazianni Maciel Rocha
VAR:João Batista de Arruda
Onde assistir:Canal da FlaTV

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O Flamengo vem bem após boa atuação e vitória por 3 a 1 sobre o Resende. A partida marcou o reencontro da torcida com o elenco principal e com o técnico Jorge Jesus. A equipe do português chegou empolgando os torcedores e mostrando o futebol avassalador da temporada passada. O treinador deve utilizar o confronto para dar ritmo aos jogadores.

Por sua vez, o Madureira também faz uma boa campanha e precisa do resultado para sonhar com uma vaga na semifinal. O time empatou na última rodada e se complicou na tabela. Os comandados por Toninho Andrade vão precisar superar o poderoso Flamengo e secar o Fluminense, que enfrenta o ​Botafogo, e o Volta Redonda, que pega o Boavista.

Provável Flamengo​Diego Alves; Rafinha, Thuler, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson (Diego), Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.
Provável Madureira​A Atualizar.

ÚLTIMOS CINCO JOGOS

​FlamengoMadureira​
​Macaé 0 x 0 Flamengo (18/01)Madureira 1 x 0 Portuguesa-RJ (18/01)
​Vasco 0 x 1 Flamengo (22/01)Madureira 2 x 0 Botafogo (21/01)
Flamengo 3 x 2 Volta Redonda (25/01)​Cabofriense 0 x 1 Madureira (25/01)
Flamengo 0 x 1 Fluminense (29/01)​Boavista 3 x 1 Madureira (28/01)
​Resende 1 x 3 Flamengo (03/02)Madureira 0 x 0 Bangu (01/02)

O Flamengo vem embalado e precisando de ritmo para a decisão da Supercopa do Brasil contra o Athletico Paranaense. Do outro lado, o Madureira deve se superar e tentar bater o Mais Querido diante de mais de 50 mil torcedores. 

Publicado em 90Min

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui