Flamengo atinge marca de 50 mil ingressos vendidos para jogo contra o Madureira

Com apenas cinco jogos disputados no ano de 2020, sendo apenas um com a equipe principal, o Flamengo ainda está em ritmo de pré-temporada. Contudo, por parte da torcida, a empolgação para empurrar o Rubro-Negro segue no mesmo embalo da que foi demonstrada no ano anterior. Prova disso é que, para o jogo deste sábado (08), pela sexta rodada da Taça Guanabara, 50 mil ingressos já haviam sido comercializados até a manhã desta sexta, por volta das 9h20 (horário de Brasília). A partida em questão será no Maracanã, contra o Madureira, com bola rolando a partir das 18h.

Levando em consideração as ambições do Flamengo na temporada, é certo que o embate ante a equipe tricolor está longe de aparecer entre as principais prioridades. Apesar disso, a Nação marcará presença em peso. Vale destacar que, na rodada anterior, quando o Fla encarou o Resende, a presença de público também foi grande no Maracanã, superando a marca de 53 mil.

Na Taça Guanabara, o Flamengo é o atual vice-líder do Grupo A, empatado em pontos com o líder Boavista – cada um somou 10 até aqui. A equipe adversária leva a melhor no saldo de gols – são cinco, contra três do Fla. No grupo B, a situação é semelhante: Volta Redonda e Fluminense dividem a liderança, ambos com 12 pontos. As equipes têm, inclusive, o mesmo saldo, mas os aurinegros ficam na frente por conta da quantidade de gols marcados.

Publicado em Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui