Bruno Henrique exalta qualidade do elenco e comemora disputa por posição: “Quem ganha é o Flamengo”

Com a grande temporada feita no ano passado, a pressão do Flamengo por bons resultados em 2020 será enorme. Para isso, a diretoria trabalhou firme e reforçou bastante o elenco rubro-negro. O atacante Bruno Henrique concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, e comentou sobre o assunto.

Na conversa com os jornalistas, o camisa 27 destacou a qualidade dos reforços que o Mais Querido trouxe e destacou a briga por posição nos treinamentos. O atacante não vê um clima ruim e afirma que quem sairá ganhando sempre é o Flamengo.

– O Flamengo investiu e isso é bom. Ano passado a gente tinha uns jogadores que às vezes não conseguiam jogar jogos decisivos e conseguimos com outros jogadores suprir essas necessidades. Mas com o elenco qualificado hoje, com certeza é outra visão de trabalho, é outro respeito, né, que as outras equipes irão ter com os outros jogadores contratados, jogadores renomados no futebol brasileiro e europeu também. Então quem tem a ganhar é o Flamengo com essas contratações, a gente também. Jogadores que estão super bem à vontade e querem ajudar a gente, conquistar títulos esse ano. Então o Flamengo está no caminho certo.

A coletiva de Bruno Henrique aconteceu antes do último treino visando o confronto contra o Madureira, que será neste sábado (8), às 18h, no Maracanã. Até a manhã desta sexta-feira, mais de 50 mil ingressos foram vendidos de maneira antecipada.

E MAIS

Publicado em Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui