Bruno Henrique destaca comprometimento do elenco do Flamengo nas férias para manter forma física

De olho na temporada com um alto número de jogos, o Flamengo está tendo uma atenção especial com o preparo físico dos atletas na pré-temporada. O atacante Bruno Henrique falou sobre a tática que Jorge Jesus e sua comissão técnica estão usando para preparar o time com os jogos do Campeonato Carioca.

– A gente é bem profissional, então confiamos na programação que fizeram para nós. Eles deixaram claro que alguns jogadores sentiriam o ritmo no primeiro momento, por fazer pré-temporada e ainda jogar. Então, a gente lida com muita naturalidade, sabemos que o começo é forte para podermos chegar no ideal. O Mister deixou bem claro que nossa pré-temporada seria com os jogos do estadual. Então, a gente tem tempo de trabalhar, tempo de jogar, conciliando essas duas coisas. Fazendo isso, a gente consegue o nosso melhor e chegar ao ponto que a gente deseja.

O camisa 27 ainda falou sobre o cuidado que todos os jogadores do elenco tiveram para chegarem em forma após as férias. Bruno ainda revelou uma conversa de Jorge Jesus com o elenco, onde o técnico português elogiou o grupo de jogadores.

– Todos os jogadores se dedicaram um pouquinho nas férias. Eu fui pouco, foi muito não, eu me condiciono muito rápido, né. Todos os jogadores tiraram um tempinho para poder voltar bem. O mister até ficou surpreso, até falou e brincou: “não sei se foi alguém que pediu a vocês para fazer uma coisinha nas férias, mas eu sei que vocês são jogadores do profissional e cada um tirou um pouquinho do tempo das férias pra dedicar.” Chegar aqui, não tão abaixo porque em uma semana a gente já estava em campo, super bem. O pessoal que cuida da parte física comentou com a gente, e é assim que a gente projeta o nosso ano, iniciando bem na parte física pra chegar bem na parte final.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui