Sobrevivente da tragédia no Ninho, Jhonata Ventura manda recado à torcida do Flamengo

O incêndio no Ninho do Urubu, que causou a morte de dez jovens atletas do Flamengo, completará um ano neste sábado (08). Neste cenário, assuntos relacionados ao incêndio voltaram a ganhar força na mídia. Nesta quinta-feira (06), o portal Globoesporte.com divulgou entrevista com a psicóloga Michelle Rizkalla, que trabalha no clube. Em um dos momentos, ela relatou ‘terror noturno’ sofrido pelos jovens. Contudo, um dos sobreviventes da tragédia, Jhonata Ventura, garantiu que não tem sofrido tais males.

Através de sua conta no Twitter, o defensor garantiu: “fala nação venho por meio dessa postagem me pronunciar que estou bem, meu sono está super bem, e que não estou com terror noturno, recebi mensagens de força agradeço mas cmg está tudo bem”.

Dentre os três sobreviventes que sofreram ferimentos, Jhonata foi o que chegou ao hospital com pior situação clínica, com 30% do corpo queimado. Até então, ele não tem previsão de voltar a trabalhar com bola. Apesar disso, o garoto tem apresentado boa evolução com os trabalhos voltados para a questão física.

Por Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui