Após fazer promessa, sósia de Gabigol fará tatuagem igual a do atacante nesta quinta

Após o Flamengo anunciar que o atacante Gabriel Barbosa segue no clube para 2020, o sósia do craque, que ficou famoso entre os torcedores rubro-negros, revelou uma promessa: fazer a mesma tatuagem se Gabigol continuasse no clube. Jeferson Sales, de 35 anos, então marcará na pele hoje, às 13h, a mesma imagem que o artilheiro do Brasileirão 2019 fez no corpo para eternizar a conquista da América.

– O pessoal no Instagram me pede para que eu fique mais parecido com o Gabriel, com tatuagens por todo o corpo. Eu prometi que se ele ficasse no Flamengo, eu iria fazer a taça na coxa e farei – afirmou o cover do camisa 9 ao LANCE!

Depois da conquista da Libertadores contra o River Plate, em novembro do ano passado, na vitória por 2 a 1, no Chile – partida em que Gabigol fez os dois gols do clube carioca -, o atacante tatuou a taça Libertadores. Mesmo com o imbróglio entre Flamengo e Inter de Milão, o jogador, de 23 anos, foi comprado pelo Flamengo, para alívio do sósia.

– Vai ser uma honra fazer a taça, como flamenguista, ficará marcado para o resto da minha vida. O ano que aparecemos como sósias e o Flamengo deu show – disse o rubro-negro, que ainda lembrou não ser uma novidade gravar no corpo a paixão dos gramados.

(Reprodução/ Jeferson Sales; arquivo pessoal)

– Eu tinha outra tatuagem no braço com o escudo do Flamengo, com as sete maravilhas do Rio, mas tive que cobrir. Vou fazer a taça e uma outra tatuagem com o Maracanã, o escudo do Flamengo e o Cristo Redentor, na batata da perna – revelou Gabigol da Torcida.

Assim como a de Gabigol, a imagem é da taça prateada da Libertadores, com o desenho do estádio Monumental de U, onde o Rubro-Negra bateu a equipe argentina na decisão, e a data da conquista: dia 23 de novembro de 2019. Jeferson fez uma parceria com um tatuador para realizar a homenagem.

– De maneira nenhuma eu gravaria o rosto do Gabigol na minha pele. Se eu fosse tatuar o rosto de alguém no meu corpo, seria dos meus filhos. Sou fã do Gabigol, mas não teria essa coragem – respondeu Jeferson, rindo da ideia de eternizar a cara do artilheiro em alguma parte do copo.

No fim de dezembro, o atacante resolveu fazer uma homenagem ao maior título da América ao tatuar a taça da Libertadores na perna direita. A homenagem foi registrada nas redes sociais pelo tatuador Adão Rosa. Confira algumas fotos:

Gabigol fez tatuagem em Santos (SP) (Reprodução/Instagram)

E MAIS

Por Lance

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui