Ação do Flamengo em homenagem às vítimas da tragédia deve envolver torcedores no Maracanã

Ação do Flamengo em homenagem às vítimas

O incêndio que ocasionou a morte de dez atletas das categorias de base do Flamengo completa um ano neste sábado (08). Na mesma data, o Rubro-Negro entra em campo, em partida pela sexta rodada da Taça Guanabara. Em meio a isso, o clube promoverá homenagens aos garotos que perderam a vida na tragédia ocorrida no Ninho do Urubu. A ação, inclusive, envolverá a torcida.

Tendo o Madureira como adversário, no Maracanã, o clube tem desenvolvido diferentes formas de homenagem. Além da participação ativa da torcida, outra ação será a utilização de camisas com nomes dos atletas mortos, o que já ocorreu em 2019, no primeiro jogo após a tragédia. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Cahê Mota, do Globo Esporte.

Recentemente, o Flamengo divulgou vídeo com esclarecimentos sobre o andamento judicial das negociações para indenizações. Até então, o Rubro-Negro entrou em acordo com três famílias e o pai de Rykelmo. Sendo assim, ainda restam sete acertos a serem feitos pelo Fla, dentre os casos com vítimas fatais.

Por Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui