Rodrigo Caio faz trabalho especial na academia e segue fora dos treinos com o elenco do Flamengo

Rodrigo Caio sofreu um corte no joelho direito durante as atividades da última quinta-feira (30), e precisou levar pontos no local. O zagueiro segue em tratamento no departamento médico e não participou dos treinamentos desta quarta (05), em preparação para o desafio do final de semana.

Por conta da sutura, Rodrigo ainda não consegue dobrar ou esticar muito a perna, o que o impossibilita de treinar normalmente. O zagueiro, que por causa da lesão desfalcou o Flamengo na partida da última segunda (03), contra o Resende, é dúvida para o duelo deste sábado (08), contra o Madureira.

Com a ausência de Rodrigo Caio, a dupla de zaga que atuou na vitória contra o Resende, pela quinta rodada da Taça Guanabara, foi Matheus Thuler e Gustavo Henrique. No entanto, para desafio do final do semana, o Mister também poderá contar com Léo Pereira, novo reforço para a posição.

O duelo contra o Madureira, válido pela sexta rodada do Campeonato Estadual, será disputado no Maracanã, às 18h (horário de Brasília). E o Flamengo vai poder contar, mais uma vez, com o apoio da Maior Torcida do Mundo: 32 mil ingressos já foram vendidos para o confronto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui