Representantes da atual e antiga diretorias do Flamengo e familiares de vítimas do incêndio são convocados para sessão da CPI da Alerj

Representantes da atual e antiga diretorias do Flamengo
FOTO: REPRODUÇÃO

Uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), responsável pela investigação do incêndio no Ninho do Urubu, convocou membros das diretorias atual e anterior do Flamengo, para confrontá-los com famílias das vítimas da tragédia. Segundo divulgado pelo Jornal ‘O Globo’, o encontro entre as partes está marcado para esta sexta-feira (07).

Ainda de acordo com o veículo, Rodolfo Landim, Rodrigo Dunshee e Reinaldo Belotti, presidente, VP geral e CEO – respectivamente – da atual diretoria, receberam a convocação. Da diretoria antiga, foram chamados o ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello, e os vice-presidentes jurídico e de patrimônio, Flavio Willeman e Alexandre Wrobel. Além deles, estarão presentes representantes do Corpo de Bombeiros e da Prefeitura.

O Jornal afirma ainda que o presidente Rodolfo Landim solicitou sua ida sozinho, mas teve o pedido negado. Segundo a comissão, ao menos o vice-presidente jurídico Rodrigo Dunshee também deve estar presente. Caso os representantes desobedeçam a solicitação, podem ser alvos de condução coercitiva, ou seja, uma forma impositiva de levar sujeitos do processo à presença de autoridades.

Segundo o informativo, três famílias de meninos vítimas do incêndio já confirmaram a presença. A sessão acontecerá no Palácio Tiradentes, às 11h (horário de Brasília) e será presidida pelo deputado Alexandre Knoploch (PSL), presidente da CPI.

LEIA TAMBÉM:

Por Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui