Representantes da atual e antiga diretorias do Flamengo e familiares de vítimas do incêndio são convocados para sessão da CPI da Alerj

Uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), responsável pela investigação do incêndio no Ninho do Urubu, convocou membros das diretorias atual e anterior do Flamengo, para confrontá-los com famílias das vítimas da tragédia. Segundo divulgado pelo Jornal ‘O Globo’, o encontro entre as partes está marcado para esta sexta-feira (07).

Ainda de acordo com o veículo, Rodolfo Landim, Rodrigo Dunshee e Reinaldo Belotti, presidente, VP geral e CEO – respectivamente – da atual diretoria, receberam a convocação. Da diretoria antiga, foram chamados o ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello, e os vice-presidentes jurídico e de patrimônio, Flavio Willeman e Alexandre Wrobel. Além deles, estarão presentes representantes do Corpo de Bombeiros e da Prefeitura.

O Jornal afirma ainda que o presidente Rodolfo Landim solicitou sua ida sozinho, mas teve o pedido negado. Segundo a comissão, ao menos o vice-presidente jurídico Rodrigo Dunshee também deve estar presente. Caso os representantes desobedeçam a solicitação, podem ser alvos de condução coercitiva, ou seja, uma forma impositiva de levar sujeitos do processo à presença de autoridades.

Segundo o informativo, três famílias de meninos vítimas do incêndio já confirmaram a presença. A sessão acontecerá no Palácio Tiradentes, às 11h (horário de Brasília) e será presidida pelo deputado Alexandre Knoploch (PSL), presidente da CPI.

LEIA TAMBÉM:

Por Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui