Olivinha volta a ser relacionado, e Flamengo vai até o Paraná enfrentar o Pato Basquete, pelo NBB

Olivinha volta a ser relacionado, e Flamengo
FOTO: ANDRÉ DURÃO/GLOBOESPORTE.COM

Após uma vitória de 78 a 71 sobre o Basquete Cearense na última segunda-feira (03), em casa, o Flamengo viajou até o Paraná para enfrentar o Pato Basquete. O duelo entre as equipes será na noite desta quarta-feira (05), às 20h (horário de Brasília), com transmissão do DANZ.

O Orgulho da Nação é o atual líder do NBB, com 16 vitórias em 19 partidas disputadas, o que equivale a 84,2% de aproveitamento. Enquanto o adversário é o último colado na tabela, com duas vitórias em 18 jogos.

Flamengo e Pato Basquete se enfrentaram apenas uma vez na história da competição. O duelo aconteceu ainda na fase classificatória desta temporada 2019/2020 do NBB. Na oportunidade, o Mais Querido venceu a partida por 76 a 59.

Para o pivô Eloy Vargas, a defesa é o ponto mais importante na partida contra o Pato Basquete: “Para o jogo de hoje temos que mentalizar uma melhor defesa desde o início da partida e não podemos dar nenhuma abertura para o adversário”, disse.

Uma novidade para a partida desta quarta-feira, é o retorno de Olivinha. Poupado na última partida com um edema no joelho direito, o camisa 16 voltou a ser relacionado pelo treinador Gustavo de Conti e fica à disposição da comissão técnica.

Por Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui