Mesmo sem estrear, Thiago Maia cita partida entre Flamengo e Resende como “inesquecível”

O volante Thiago Maia foi uma das sete contratações do Flamengo para a temporada de 2020. Na última segunda-feira (05), ele esteve entre os relacionados para a partida ante o Resende, pela quinta rodada da Taça Guanabara. O camisa 33 não chegou a atuar, ficando no banco durante os 90 minutos. Apesar disso, o jogador não escondeu a felicidade por estar no Maracanã como atleta rubro-negro.

Através de redes sociais, Thiago Maia descreveu o momento: “Dia inesquecível! Seguimos forte!”. Vale destacar que o próprio Thiago foi um dos grandes entusiastas para a vinda ao Flamengo. Pertencendo ao Lille, da França, o atleta se via com poucas oportunidades e, rubro-negro desde a infância, acreditava que a vinda ao Fla o faria retomar o bom futebol.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Apesar de ainda não ter estreado, Thiago Maia pode estar próximo de receber sua primeira oportunidade entre as quatro linhas. Isso porque, até então, a equipe principal não vinha sendo utilizada no Carioca. Contra o Resende, Jorge Jesus optou por manter ao máximo possível a base da equipe de 2019, que conta com Willian Arão como titular na função de primeiro volante, a qual Thiago também atua.

Por Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui