Léo Pereira foi oficialmente apresentado como jogador do Flamengo na tarde desta terça-feira (04), no Ninho do Urubu, e destacou o desejo de reencontrar o seu ex-clube, o Athletico-PR. As duas equipes se enfrentam pela Supercopa do Brasil, e o zagueiro disse estar com “sangue no olho” para dar o título ao Rubro-Negro.
– Não sei se vou estar em campo ou não contra o Athletico. Espero que o Mister me escale e aconteça logo esse enfrentamento. Estou com sangue no olho para dar esse título inédito ao Flamengo -, afirmou o novo reforço da equipe para a temporada.
A Supercopa do Brasil acontece no proximo dia 16 (em um domingo) e colocará frente a frente os campeões brasileiro (Flamengo) e da Copa do Brasil (Athletico-PR) da última temporada. O vencedor embolsará R$ 5 milhões, enquanto o segundo colocado receberá R$ 2 milhões. A decisão acontece em final única, no Mané Garrincha, em Brasília, às 11h (horário de Brasília).
Léo Pereira vestirá a camisa de número 4 do Flamengo, utilizada anteriormente pela espanhol Pablo Marí, que deixou o clube nesta temporada para defender o Arsenal, da Inglaterra. Com toda a documentação já regularizada, o novo zagueiro do Rubro-Negro pode estar à disposição de Jorge Jesus para estrear neste sábado (08), contra o Madureira, pela última rodada da Taça Guanabara.
LEIA TAMBÉM:
- Menino com camisa do Vasco imita Gabigol e canta: ‘Pra cima deles Flamengo
- Transmissão ao vivo, relacionados e mais: saiba tudo sobre Pato Basquete x Flamengo, pelo NBB
- “Tem um ano que não durmo sem remédio”, desabafa pai de adolescente morto no Ninho do Urubu
- Após ser efetivado ao time profissional do Flamengo, Lázaro treina com jogadores do Sub-20 nesta quarta-feira