Flamengo contrata atacante de 16 anos, natural de Buenos Aires (PE)

O Flamengo tem realizado grandes investimentos para reforçar a equipe. Porém, se engana quem pensa que apenas as contratações têm chegado apenas para o time principal. Prova disso é que, nesta semana, a categoria sub-17 contou com a chegada de mais um atleta promissor: o atacante Charles, de 16 anos, nascido em Buenos Aires. O jogador chega por empréstimo junto ao Retrô, de Pernambuco.

CONFIRA A NOTA EMITIDA PELO CLUBE:

O atacante Charles, de 16 anos, natural de Buenos Aires, interior do estado, foi emprestado para o Flamengo. Ele chegou ao Retrô em março de 2019 para jogar pela categoria Sub-15, foi se desenvolvendo, crescendo, evoluindo, até que despertou o interesse do time rubro-negro na Aldeia International Cup. Charles também mostrou muita técnica na Copa São Paulo de Futebol Júnior e se credenciou de vez para jogar na base do Flamengo. Ele vai para a categoria Sub-17 do time carioca.

O atacante sempre foi um dos destaques do Retrô, se caractariza por ser um jogador com muita qualidade na finalização, técnica e boa presença de área. Desejamos muito sucesso. Mais um atleta com DNA do Retrô. #AVANTERETRÔ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui