Conmebol define árbitros da Recopa Sul-Americana, disputada entre Flamengo e Del Valle

A temporada do futebol nacional está apenas no início, contudo, o Flamengo já está próximo de disputar os seus primeiros títulos. Além da Supercopa do Brasil, o Rubro-Negro também vai em busca da Recopa Sul-Americana, por ter sido campeão da Copa Libertadores da América. A competição será em dois jogos, contra o Independiente Del Valle (EQU), e a Conmebol divulgou, nesta quarta-feira (05), os árbitros principais do confronto.

O primeiro jogo, no dia 19, será com mando da equipe equatoriana, no estádio Rumiñahui. Neste duelo, o principal responsável pelo apito será o uruguaio Leodán Gonzáles, com Esteban Ostojich, também do uruguai, no VAR.

Na volta, marcada para o dia 26, no Maracanã, vai ser a vez do argentino Fernando Rapallini assumir o comando da arbitragem. Neste duelo, o árbitro de vídeo principal é Mauro Vigliano, da Argentina.

Vale destacar que, antes de decidir a Recopa Sul-Americana, o Rubro-Negro já terá disputado outro título: a Supercopa do Brasil, que envolve o campeão do Brasileirão e o campeão da Copa do Brasil (Athletico Paranaense). Esse duelo será em 16 de fevereiro, no estádio Mané Garrincha.

Por Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui