Recusa de Gerson em disputar Pré-Olímpico será ‘levada em consideração’ pela Seleção Brasileira

Recusa de Gerson em disputar Pré-Olímpico
FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Gerson exerceu papel fundamental para as conquistas do ano mágico. O volante caiu como uma luva no esquema de jogo do Flamengo e, logo de cara, ganhou a titularidade. Com as boas atuações, Gerson ganhou os holofotes da seleção brasileira e foi procurado para disputar o pré-olímpico com a seleção sub-23, mas negou o convite, alegando desgaste pela temporada com o Mais Querido.

Gerson chegou ao Flamengo em julho do ano passado e, por causa da transferência da Fiorentina, estava há mais de um ano sem tirar férias. Com o calendário apertado e muitas competições em jogo, o volante alegou desgaste, mas se colocou à disposição para disputar as olimpíadas de Tóquio, caso Brasil se classifique. Questionado sobre a situação do volante, o coordenador da seleção, Juninho Paulista, comentou o assunto.

– Tem que saber os momentos, né? Eu acho que tudo é levado em conta, não só o aspecto técnico. A gente olha todo o aspecto, o técnico é o principal, mas tem comprometimento, disponibilidade e foco. Tudo isso a gente leva em consideração – declarou Juninho, em entrevista.

O coringa do Flamengo chamou atenção de Tite, porém não foi convocado para os amistosos da última temporada, porque apenas dois jogadores de cada equipe podiam ser chamados pela seleção.

LEIA TAMBÉM

Por Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui