Pedro diz ter ficado ‘arrepiado’ no Maracanã e celebra estreia pelo Flamengo: “Sonho de infância”

Pedro diz ter ficado ‘arrepiado’
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

“Sonho de infância”. Assim destacou Pedro, reforço do Flamengo para 2020 que fez o seu primeiro jogo pela equipe nesta segunda-feira (03). A estreia não poderia ser melhor: virada por 3 a 1 sobre o Resende no Maracanã e participação direta em dois gols. Na zona mista, o atacante destacou a sensação de ter atuado com a camisa rubro-negra.

– É muito gratificante. Há uns anos atrás, eu estava ali na torcida querendo realizar o sonho de ser jogador e hoje estive aqui no Maracanã, fiz gol. É emocionante para mim e também para minha família e espero que seja um ano de sucesso para todos aqui no Flamengo -, disse o jogador, prosseguindo:

– Eu senti no banco de reservas, a torcida estava gritando… Fiquei todo arrepiado, ainda bem que nenhum jogador viu para não zoar (risos). Realizando um sonho de infância de ser jogador do Flamengo. Espero fazer muitos gols.

Com a vitória sobre o Resende, o Flamengo deixou bem encaminhada a vaga para as semifinais da Taça Guanabara. O clube encerra a fase de classificação neste sábado (08), contra o Madureira, dependendo somente de si para avançar na competição. O duelo será disputado às 18h, no Maracanã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui