Michael se irrita com zagueiro do Resende após lance de jogo e clima esquenta no Maracanã

Michael se irrita com zagueiro do Resende após lance de jogo e clima esquenta no Maracanã
Crédito: Esporte Interativo/Reprodução

Diz o ditado popular que “baixinhos”, apelido popular para quem tem pouca altura, são invocados e/ou folgados. Michael, atacante contratado pelo Flamengo no último Mercado da Bola, parece ser mais um representante dessa classe. Com 1,66m, o atleta protagonizou um princípio de confusão no duelo contra o Resende. O jogo, disputado na última segunda-feira (03) no estádio Jornalista Mario Filho, popularmente conhecido como Maracanã, foi válido pela quinta rodada da Taça Guanabara 2020, primeiro turno do Campeonato Carioca 2020.

No lance, Michael recebeu no lado esquerdo e tentou encarar a marcação, feita pelo zagueiro Eduardo Grasson. O defensor chegou antes à bola e colocou o corpo à frente, para impedir que o flamenguista alcançasse a pelota. Quando o lance já estava parado, o rubro-negro se irritou e foi tirar satisfação com o adversário. Tão logo o entrevero começou, atletas das duas equipes chegaram para apartar.

Bruno Henrique, Gabriel Barbosa (popularmente conhecido como Gabigol) e o estreante Pedro marcaram os tentos rubro-negros no Maracanã. Alef Manga fez o primeiro da partida, mas pelo Resende. E, sem gol de Michael, o Flamengo venceu o duelo na segunda-feira por 3×1.

Por Willian Ferreira em Torcedores.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui