Luxemburgo elogia o Flamengo, mas faz ressalva: “Não será mais novidade, como foi ano passado”

O Flamengo fez história na temporada passada ao conquistar os títulos da Libertadores e do Brasileiro, e espera repetir os feitos em 2020. Entretando, para Vanderlei Luxemburgo, técnico do Palmeiras, o estilo de jogo não será mais uma novidade para os adversários, o que pode dificultar a caminhada da equipe. O treinador ainda elogiou o elenco do Fla.

– O Flamengo foi uma novidade naquele momento do campeonato, em que houve uma mudança de comportamento da equipe. Mas essa mudança de comportamento hoje é conhecida por todos os jogadores e treinadores. Então não vai ser mais novidade, como foi ano passado -, disse Luxemburgo ao programa “Bem, Amigos!”, do SporTV, prosseguindo:

– Eles têm os melhores jogadores, mas a partir do momento em que você passa a conhecer o adversário, a coisa muda. Ele (Jorge Jesus) tem um time fantástico, mas todo mundo já sabe a maneira como funciona. Nós sabemos como o Flamengo joga -, acrescentou.

Para a temporada, o Flamengo qualificou ainda mais o seu elenco, fechando as contratações de Pedro Rocha, Gustavo Henrique, Michael, Pedro, Thiago Maia e Léo Pereira. A equipe carioca ainda manteve boa parte do time principal e contratou em definitivo o atacante Gabigol, herói do título da Libertadores 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui