Léo Pereira se declara para a torcida do Flamengo: “É surreal”

Apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira (04), no Ninho do Urubu, o reforço Léo Pereira disse ter se surpreendido com a “invasão” rubro-negra em suas redes sociais. Em menos de 48h do anúncio de sua chegada ao Flamengo, o zagueiro ganhou mais de 100 mil seguidores no Instagram.

– Sobre a torcida, já deu pra sentir um calor muito forte. Eu não tinha vivenciado isso ainda. Realmente a torcida do Flamengo é surreal. Fiquei bastante surpreso quando eles invadiram muitas redes sociais. Se pegar o momento que a gente tomou o gol (contra o Resende), eles cantaram mais ainda. Em todo momento eles estão apoiando, disse.

Para o zagueiro, vindo do vindo do Athletico Paranaense, jogar contra o Mais Querido, gerava uma necessidade de se preparar e se doar mais do que contra outros adversários.

– A percepção que eu tinha lá (do CAP) é que sempre quando a gente vinha enfrentar o flamengo, a gente tinha que se preparar mais ainda do que contra outros adversários. A gente sabia da qualidade do que íamos enfrentar. Tínhamos que dar o nosso melhor na semana, porque como todos sabem o Flamengo foi a melhor equipe do Brasil e da América Latina e a gente tinha que se preparar ao máximo para tentar neutralizar, declarou.

Léo completou falando sobre a necessidade que sente em se adaptar o quanto antes, pois a equipe já tem um entrosamento: “Essa é uma equipe que tem um entrosamento muito grande, é nítido. A gente tem que entrar nesse barco e se adaptar o mais rápido possível. Muitos jogadores vêm e dão um toque da forma que o mister gosta. Então, isso ajuda bastante”, disse.

Léo Pereira tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2024 e pode fazer sua estreia contra o Madureira, no próximo sábado (08), na última rodada da Taça Guanabara, às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.

LEIA TAMBÉM:

Por Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui