Léo Pereira garante que vai comemorar caso marque em cima do Athletico: “O gol é o melhor momento do futebol”

Léo Pereira garante que vai comemorar caso marque em cima do Athletico
FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

O zagueiro Léo Pereira foi apresentado oficialmente no Ninho do Urubu na tarde desta terça-feira (04). O atleta, vindo do Athletico Paranaense, disse que respeita muito o ex-clube, mas que vai comemorar caso faça gol jogando contra o CAP: “Claro que eu vou comemorar. O gol é o melhor momento do futebol. Eu respeito muito a equipe que eu estava e que me lançou para o futebol do Brasil, mas eu vou comemorar com muito respeito”, disse.

Quando ainda defendia o Furacão, o zagueiro estava presente na partida das quartas de finais da Copa do Brasil em que, nos pênaltis, o Mais Querido foi eliminado e os paranaenses provocaram imitando a comemoração de Gabriel Barbosa. Sobre esse episódio, Léo revelou ter deixado no passado.

– Em relação ao cheirinho, nem me lembro como foi. Eu não fiz pelo menos. Mas cheguei aqui e fui muito bem recepcionado pelos meus companheiros de equipe, principalmente pelo Gabriel, meu parceiro de seleção. Como disseram, ficou no passado e o foco é em jogar. Assim como eles querem dar alegria aos torcedores, nós também queremos, declarou.

Léo Pereira já tem sua situação regularizada e pode estrear no próximo sábado (08), contra o Madureira, pela última rodada da Taça Guanabara. O zagueiro veio para ocupar a vaga deixada por Pablo Marí, emprestado ao Arsenal, da Inglaterra.

LEIA TAMBÉM:

Por Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui