Jorge Jesus ironiza provocação dos jogadores do Athletico: “Ganhar Libertadores e Brasileiro é cheirinho”

Jorge Jesus ironiza provocação dos jogadores do Athletico
Foto: EPA

A provocação feita pelos jogadores do Athletico Paranaense na eliminação da Copa do Brasil contra o Flamengo no ano passado foi assunto na entrevista desta terça-feira (4) sobre o lançamento da Supercopa, na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Os atletas do Athletico Paranaense brincaram com o “cheirinho” do Flamengo depois do favoritismo carioca no duelo. Em pergunta feita a Diego, capitão rubro-negro, o treinador Jorge Jesus ironizou: “ganhar Libertadores e Brasileiro é cheirinho.”

Na sequência, Diego falou sobre o momento e disse que não viu problemas na festa do Athletico em pleno estádio do Maracanã. “Não temos nenhum tipo de rancor em relação a esse tipo de atitude”, disse o camisa 10 do Flamengo, que ouviu uma resposta de Wellington, capitão do time adversário. “Não é para ofender companheiros de trabalho. Futebol está chato. Hoje está quase proibido driblar”, disse o volante, citando caso de Neymar.

Campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil, Flamengo e Athletico Paranaense, respectivamente, entrarão em campo no dia 16 de fevereiro. Partida marca o retorno da Supercopa do Brasil, que fez sucesso nos anos 1990, e acontecerá no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Por Rafael Brayan em Torcedores.com

DEIXE UM COMENTÁRIO