Jorge Jesus exalta conquistas da última temporada e projeta 2020: “A responsabilidade vai ser cada vez maior”

O time principal do Flamengo estreou na temporada na última segunda-feira (3), vencendo o Resende por 3 a 1, na quinta rodada da Taça Guanabara. Apesar de ser uma competição oficial, o técnico Jorge Jesus está utilizando esses jogos como uma pré-temporada e também para preparar o time para a decisão da Supercopa do Brasil.

Em entrevista coletiva para a apresentação do torneio, o Mister falou sobre a pressão por um ano melhor do que foi 2019. O técnico português também exaltou o trabalho da diretoria para manter a base do time campeão da Libertadores e do Brasileirão.

– No ano passado nós ganhamos troféus muito importantes, mas faltou a cereja do bolo, que seria o Mundial. Mas a diretoria do Flamengo teve o cuidado de perceber que era importante valorizar o nosso elenco, com contratações cirúrgicas. Nós pensamos que esses são os jogadores ideais para suprir as carências da equipe. Estamos satisfeitos. Agora vamos dar continuidade à responsabilidade que nós criamos. Neste momento, o Flamengo é uma marca de qualidade. A responsabilidade vai ser cada vez maior.

Flamengo e Athletico-PR disputam a decisão da Supercopa do Brasil no próximo dia 16, em Brasília, no estádio Mané Garrincha. Para o confronto, mais de 20 mil ingressos já foram vendidos de maneira antecipada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui