Gustavo Henrique destaca felicidade em vestir o Manto Sagrado: “Esperei muito por esse momento”

Gustavo Henrique destaca felicidade em vestir o Manto Sagrado
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Gustavo Henrique foi o segundo reforço confirmado pelo Flamengo para a temporada de 2020 e, no primeiro compromisso da equipe principal no ano, o zagueiro teve a oportunidade de entrar em campo como titular. Ao final da partida, Gustavo Henrique destacou a felicidade em estrear e o carinho da Nação.

– Eu estou muito feliz por essa experiência. Esperei muito por esse momento e estou muito feliz. E só espero retribuir todo o carinho que eles tiveram por mim. Desde o primeiro momento que eu estive aqui, um carinho muito grande e eu espero só retribuir. 

O zagueiro participou da vitória do Mengão sobre o Resende por 3×1 e também teve chance de gol. Aos oito minutos do segundo tempo, com seus 1,95m de altura, cabeceou uma bola áerea na pequena área do campo adversário e, por pouco, não abriu o placar. O goleiro do Resende fez uma defesaça e parou o zagueirão do Mais Querido.

O Flamengo entra em campo novamente no próximo sábado (08), contra o Madureira. A partida pode ser mais uma oportunidade para Gustavo Henrique começar jogando. O duelo será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília)

Por Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui