Gabigol marca na estreia e manda recado para a Nação

Gabigol marca na estreia e manda recado para a Nação
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Gabigol foi o oitavo reforço anunciado pelo Flamengo para 2020. O artilheiro e campeão de tudo no ‘ano mágico’, assinou contrato de cinco anos com o Mais Querido e estreou na temporada no duelo contra o Resende. E o primeiro jogo do camisa 9 no ano, não poderia ser diferente. Pode levantar a plaquinha que o atacante balançou as redes e mandou um recado para a Maior Torcida do Mundo.

“Que lindo voltar ao Maracanã com vitória e gol… Seguimos trabalhando e evoluindo, obrigado nação pela festa linda!”

Gabigol já escreveu seu nome na história do Mengão e entrou para o hall de ídolos do Rubro-Negro. O atacante fez uma temporada espetacular em 2019, e se tornou o maior artilheiro da história do Flamengo em uma temporada no século. Além disso, o camisa 9 foi responsável por marcar os dois gols da virada sobre o River Plate, garantindo ao Maior do Mundo o título mais esperado pela torcida: o bicampeonato da Copa Libertadores da América.

Gabigol deve entrar em campo novamente no próximo sábado (08), contra o Madureira. O confronto será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), valendo vaga na semifinal da Taça Guanabara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui