Flamengo e Resende registrou o maior público do Brasil no ano

“Quando o Flamengo joga a casa é cheia”, assim como em 2019, o Rubro-negro mais querido do Brasil voltou a campo e deu um show nesta segunda-feira. O elenco principal voltou a ativa contra o Resende e venceu por 3 a 1, de virada. Como de praxe, a torcida do Flamengo lotou o Maracanã e fez uma linda festa para acompanhar os “Coringas do Mengão” pela 5ª rodada da Taça Guanabara. Ao todo foram 50.454 rubro-negros ao estádio.

Com um público excelente no Maracanã, o Flamengo já começou o mês de fevereiro batendo um recorde. Numa partida sem pouco apelo popular, a torcida do Flamengo não está nem aí se vai chover, se está tendo terremoto, ou algo parecido. Com 50.454 torcedores, o novo recorde do ano é do Mengão. O público no Maraca é o maior do Brasil. Na noite desta segunda-feira, o Rubro-negro venceu o Resende por 3 a 1, num jogo que marcou a estréia de Gustavo Henrique, Michael e Pedro com a camisa do Mengão.

Os três novos reforços viram o show nas arquibancadas e puderam retribuir em campo. Gustavo Henrique fez uma boa partida, assim como Michael e Pedro, que marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra.

Ao todo, foram 43.259 pagantes.
Veja os números exatos.

Público pagante: 50.454 pessoas

Público presente: 53.681pessoas

Renda: R$1.796.902,00.

Em 2019, o Rubro-Negro teve a maior média de pagantes na temporada: 52.537 torcedores por jogo. O maior público foi registrado na partida entre Flamengo e CSA, no Maracanã, pelo Brasileiro. Foram 65.649 pagantes.

Por Redação Urubu Interativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui