“Eu te amo”: Gabigol abre o coração pelo Flamengo e manda recado à torcida

O Flamengo encarou o Resende, nesta segunda-feira (03), e venceu por 3 a 1. O duelo marcou o retorno do elenco principal aos jogos. Gabriel Barbosa, ídolo de grande parte da torcida rubro-negra, não escondeu a felicidade por estar de volta às partidas do Mais Querido.

O atacante, que agora pertence em definitivo ao Flamengo, utilizou o perfil na rede social do Twitter para fazer duas publicações e se declarar ao time carioca. Gabigol celebrou o fato de retornar ao Maracanã e afirmou se sentir honrado por atuar pelo Rubro-Negro.

Que lindo voltar ao Maracanã com vitória e gol.. Seguimos trabalhando e evoluindo, obrigado nação pela festa linda!”, escreveu na primeira publicação, antes de prosseguir: “Felicidade maior não tem! Sempre um honra jogar com o Manto no Maracanã! Eu te amo, Flamengo“, colocou na segunda.

Gabigol foi o responsável por marcar o segundo gol do Flamengo na partida, o da virada – até então estava 1 a 1 o confronto. Além disso, o atacante que iniciou a jogada do primeiro tento. O jogador assinou com o Fla por cinco temporadas, até dezembro de 2024.

E MAIS

Por Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui