Diego agradece torcida do Flamengo e pede “ambiente diferenciado” na final da Supercopa do Brasil

Diego agradece torcida do Flamengo e pede
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Prestes a disputar a Supercopa do Brasil, contra o Athletico-PR, no próximo dia 16 (domingo), o capitão Diego foi um dos representantes do Flamengo na cerimônia de apresentação da competição ao lado do treinador Jorge Jesus. O meia não perdeu a oportunidade de agradecer à Nação Rubro-Negra pelo apoio: “Temos que começar agradecendo tudo o que os nossos torcedores têm feito por nós e tenho certeza que continuarão fazendo”, disse.

Diego aproveitou para pedir que a torcida continue sendo o 12º jogador da equipe, pois numa final, uma atmosfera diferenciada pode fazer a diferença: “Meu pedido é exatamente esse: que eles continuem nos proporcionando momentos inesquecíveis. Vai ser mais uma final e numa final é fundamental um ambiente diferenciado, que eles sabem proporcionar muito bem. Tenho certeza que eles estarão presentes”, declarou.

Para o capitão do Mais Querido, receber o carinho da torcida é uma motivação a mais para os jogadores em campo: “É um incentivo a mais para nós dentro de campo retribuir todo carinho, expectativa e dedicação que eles têm tido conosco”, finalizou.

Diego Ribas foi o primeiro grande reforço do Mais Querido, ainda em 2016. Sua chegada da Europa motivou o primeiro “AeroFla” e, por alguns anos, O meia foi o principal jogador da equipe. Com a falta de conquistas, o atleta foi para o banco de reservas.

Porém, em 2019, com a chegada de Jorge Jesus, o capitão foi considerado um dos jogadores mais importantes para a equipe na conquista do título da Copa Libertadores. Na ocasião, o meia entrou no segundo tempo quando o time perdia por 1 a 0 para o River Plate-ARG. Após alguns minutos e com participação de Diego, o Rubro-negro conseguiu a virada com dois gols de Gabigol e faturou o troféu.

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam pela Supercopa do Brasil em jogo único, no próximo dia 16 (domingo), às 11h (horário de Brasília). A competição marca o duelo entre o atual campeão Brasileiro e o campeão da Copa do Brasil.

LEIA TAMBÉM:

Por Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui