Após vitória sobre o Resende, Flamengo se reapresenta nesta terça

Após vitória sobre o Resende, Flamengo
FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O elenco principal do Flamengo fez a sua estreia na temporada. O Rubro-Negro passou por cima do Resende, em vitória acachapante por 3 a 1. Porém, os atletas não têm muito tempo para descansar. O plantel se reapresenta na tarde desta terça-feira (04).

O Flamengo permanece em pré-temporada. Por isso, os jogadores terão que se reapresentar às 17h (horário de Brasília) desta terça (04). Antes do treinamento, no entanto, terá a apresentação oficial do zagueiro Léo Pereira, novo reforço rubro-negro.

Jorge Jesus é quem vai comandar a atividade. A tendência é que os titulares façam treino regenerativo no CT do Ninho do Urubu. O comandante, porém, diminuiu a importância do Campeonato Carioca para os objetivos do clube em 2020.

— Para vocês é um jogo oficial, mas, para mim, não é. Esses jogos do Estadual vão ser para preparar a equipe com jogos oficiais. Estou olhando para a qualidade que a equipe possa ter jogo a jogo. Independente de quem joga -, disse o técnico, após a vitória sobre o Resende.

O Flamengo volta a campo para encarar o Madureira, no próximo sábado (08). O duelo terá início às 18h (horário de Brasília) e será disputado no Maracanã. O confronto é válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui