Jorge Jesus foca em decisão pela Supercopa do Brasil e demonstra sede por mais títulos em 2020

Jorge Jesus foca em decisão pela Supercopa
FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

O Flamengo finalmente estreou com a equipe principal na temporada nesta segunda-feira (03), e com o pé direito. Com gols marcados por Pedro, Gabigol e Bruno Henrique, o Rubro-Negro venceu o Resende de virada por 3 a 1, no Maracanã. Em entrevista coletiva, Jorge Jesus reiterou que o Estadual servirá como preparação e focou na disputa da Supercopa do Brasil.

– Nossa intenção em relação aos jogos de hoje e sábado é preparar o time para o jogo do dia 16 (contra o Athletico-PR), em Brasília. Vai ser a primeira vez que vamos disputar a Supercopa. É um título, esse ano há mais dois em relação ao ano passado e nós queremos -, disse o treinador, indo além:

– Buscamos objetivos e isso que faz a diferença. O Flamengo não pode ser um clube, uma nação, pela grandiosidade dos torcedores somente, tem que ser por títulos ganhos dentro e fora do Brasil. Esse poder tem que obter em jogo. Isso que eu quero que o Flamengo consiga fazer -, destacou.

Com a vitória, o Flamengo deixou bem encaminhada a vaga para as semifinais da Taça Guanabara. O clube encerra a fase de classificação neste sábado (08), contra o Madureira, dependendo somente de si para avançar na competição. O duelo será disputado às 18h, no Maracanã.

+ Resende x Flamengo: veja os melhores momentos do jogo

Por Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui