Gustavo Henrique estreia pelo Flamengo nesta segunda; confira provável escalação

Na noite desta segunda-feira (03), o Flamengo vai entrar em campo para enfrentar o Resende pela Taça Guanabara, às 20h, em partida que marca o retorno do elenco principal, além da estreia de um dos reforços anunciados pelo Rubro-Negro: o zagueiro Gustavo Henrique.

Com a saída de Pablo Marí, a zaga rubro-negra abriu vaga para a chegada dos reforços para a posição, Gustavo Henrique e Léo Pereira. No caso do primeiro, a tendência é que entre em campo já nesta segunda (03). Já Léo Pereira, apesar de ter sua situação regularizada, foi um dos últimos a chegar e, com pouco tempo de treinamento, não foi relacionado para a partida e não estará nem no banco de reservas.

Jorge Jesus volta com força máxima. Com o setor defensivo contando com Diego Alves, Rafinha, Gustavo Henrique, Thuler e Filipe Luís, no meio, o Rubro-Negro terá Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro, já no comando de ataque, é provável que os artilheiros Gabigol e Bruno Henrique entrem em campo.

O Mais Querido tem um jogo a menos na competição e vem de uma derrota de 1 a 0 no FlaxFlu. O Flamengo é o terceiro colocado do Grupo A, com sete pontos. Já o Resende está em quinto lugar no Grupo B, com apenas dois pontos.

Por Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui