“Estava com muita saudade de vestir essa camisa”, declara Gabigol após final feliz em negociação com o Flamengo

A temporada passada foi espetacular e será lembrada para sempre pelos rubro-negros, e um dos motivos foram as plaquinhas levantadas pelo atacante Gabigol. O jogador decretou a permanência no Rubro-Negro e na volta aos trabalhos revelou que estava com saudade de vestir o Manto Sagrado.

– Fiquei (com saudades). Sou viciado em futebol e nas férias eu sinto falta dos treinamentos e da convivência com os jogadores. Tem muito treino, compromissos, viagens, mas estava com muita saudade de vestir essa camisa. Bom demais receber esse carinho -, disse em entrevista à FlaTV.

O camisa 9 falou também sobre o carinho que recebe de todos os torcedores do Flamengo, e afirmou que a melhor maneira de retribuir tudo isso é dando o máximo dentro de campo.

– Não tenho muito o que falar, prefiro fazer dentro de campo, dedicar nos treino e procuro fazer meu máximo por eles e meus companheiros. Agradeço o carinho que eles tem, quero cumprir meu contrato e ficar muito tempo no Flamengo. Queremos eles no Maracanã, para nos ajudar.

Por Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui