Pablo Marí publica imagens do seu primeiro treinamento pelo Arsenal, após acerto do empréstimo

ablo Marí publica imagens do seu primeiro treinamento pelo Arsenal

Após acertar sua ida para a Inglaterra, o zagueiro Pablo Marí realizou o primeiro treinamento pelo Arsenal, nesta sexta-feira (31). O jogador espanhol publicou imagens dos seus primeiros trabalhos pelo clube inglês, em sua conta oficial no Twitter. Com o acerto, Marí viajou para o continente europeu na quarta-feira (29), para dar início a sua temporada pelo Arsenal.

Apesar do entrave inicial na transação, o Flamengo entrou em acordo com o Arsenal, da Inglaterra, e a ida do defensor foi selada por um empréstimo de cinco milhões de euros até junho, com opção de compra ao final do contrato. Desde o início do contato, Pablo Marí se empenhou para que as negociações fossem efetivadas, pois desejava a transferência para o clube inglês.

Aos 26 anos, Pablo Marí deixou o Flamengo após ‘mudar de patamar’ na carreira. Isso porque, antes de vestir o Manto Sagrado, o atleta espanhol jamais havia conquistado títulos no futebol profissional, além de não ter conquistado espaço em equipes de peso na Europa. Agora, retornado ao Velho Continente, ele defenderá o Arsenal, considerado um dos seis principais clubes da Premier League, a primeira divisão da Inglaterra, apontada como uma das mais importantes de todo o mundo futebolístico.

LEIA TAMBÉM:

Por Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui