Juan completa 41 anos e recebe homenagem do Flamengo

O sonho de grande parte da criançada é se tornar jogador de futebol e atuar pelo clube de coração, o que é difícil realizar. Mais complicado ainda é virar ídolo do time que torce desde pequeno. O ex-jogador Juan conseguiu alcançar este patamar e recebeu homenagem do Rubro-Negro no dia do seu aniversário.

O ex-zagueiro está completando 41 anos neste sábado (01). O Flamengo não deixou passar em branco e publicou um vídeo de quando Juan era criança, já usando a camisa do Rubro-Negro carioca, sonhando “ser um jogador comum“, como disse na época.

O nosso ídolo Juan está completando 41 anos neste sábado. Foram 332 jogos pelo Mengão, sempre de terno, e 32 gols marcados. Parabéns e obrigado por tudo, craque!”, publicou o clube em seu perfil oficial na rede social do Twitter.

Juan foi revelado na categoria de base do Flamengo e é o zagueiro que mais fez gols – ao lado de Jr. Baiano – com a camisa do time carioca, balançou as redes 32 vezes. Pelo Rubro-Negro, o ex-jogador conquistou quatro campeonatos cariocas (2000, 2001, 2017 e 2019), uma Copa Mercosul (1999), uma Copa dos Campeões (2001) e um Campeonato Brasileiro (2019).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui