Gabigol reitera felicidade em continuar no Flamengo: “Para um jogador ser realizado não precisa estar na Europa”

Gabigol reitera felicidade em continuar no Flamengo

Apesar de não ter retornado ao futebol europeu, o atacante frisou sua alegria em permanecer no Flamengo. Dessa forma, afirmou que sua felicidade não depende em atuar fora do país, já que o Rubro-Negro também pode ser uma boa vitrine para seus objetivos, como a seleção brasileira. Além disso, o camisa 9 citou que está sendo comandado por um dos melhores técnicos do mundo.

”Desde o começo, eles sabiam que eu queria ficar no Flamengo. Para um jogador ser realizado não precisa estar na Europa, sair do seu país. Temos campeonatos fortes, equipes fortes. O Flamengo tem um nível muito alto e tem um dos melhores treinadores do mundo, onde aprendo cada dia. Ficar perto da seleção brasileira, que também é um coisa que eu almejo bastante. Pretendo cumprir os cinco anos de contrato e ficar aqui por mais tempo’‘, declarou.

Com a chegada de Pedro, Gabigol pode ganhar uma ”sombra” no ataque do Flamengo. Porém, ele descartou qualquer concorrência que não fosse sadia com o companheiro.

”Foram contratações maravilhosas. Principalmente o Pedro, que eu joguei contra no Santos. Sempre gostei do futebol dele. Tem o Michael, o Lincoln, o Everton Ribeiro, o Arrascaeta… Como eu falei, o problema não é do Flamengo, é dos adversários’‘, completou.

Gabigol ainda afirmou que se cuidou nas férias e está pronto para entrar em campo pelo time. A escolha de escalar o jogador ficará por conta de Jorge Jesus.

”Me cuidei bastante nas férias, antes de me apresentar. Perdi dois treinos, já me sinto muito bem e apto pra jogar. Mas quem manda é o Mister, mas eu estou bem, e se for a opção dele eu vou ficar muito feliz. Tava ansioso pra entrar no Maracanã”, analisou.

Mesmo com apenas uma temporada completa pelo Rubro-Negro, o atacante já virou ídolo. Sendo assim, confessou que já se sente com seu nome cravado na história do clube.

”Depois daqueles gols na final, é inevitável falar que meu nome está marcado na história do Flamengo. Me sinto feliz, em casa. Espero ficar muito tempo aqui. Então, espero que as coisas continuem assim, que a gente consiga dar mais vitórias para a torcida. A gente tá com saudade, e espero que a casa esteja lotada pra fazermos mais uma festa linda. É um jogo complicado, mas queremos a vitória’‘, contou.

E MAIS

Por Bruno Romão em Torcedores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui