Transmissão, relacionados e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Minas Tênis Clube, pelo NBB

Na noite da última quinta-feira (30), o Flamengo desembarcou em Brasília, onde encontra o Minas Tênis Clube, às 21h10, nesta sexta-feira (31), no ginásio da ASCEB, em partida válida pelo NBB.

Vindo de uma vitória de virada por 83 a 77 contra o Unifacisa, Flamengo e Minas se enfrentam pela 27ª vez na história da competição. O retrospecto é favorável ao Orgulho da Nação, que venceu 23 dessas partidas e perdeu apenas três.

Enquanto o Flamengo está na ponta da tabela do NBB com 15 vitórias em 17 jogos disputados (88.2% de aproveitamento), a equipe adversária ocupa o sexto lugar. Para o técnico Gustavo de Conti, o Minas é uma forte candidata ao título por contar com jogadores experientes.

– O Minas está crescendo muito na competição, mas era natural que isso acontecesse. É um time formado em cima da hora, e o treinador mudou praticamente o elenco todo da temporada passada para esta. Na minha opinião, é um dos favoritos ao título por conta da experiência dos jogadores, disse.

Podendo atingir a marca de dez jogos de invencibilidade em caso de uma vitória, o comandante do Rubro-Negra destaca a importância da equipe fazer uma boa defesa.

– Vai ser fundamental fazermos uma boa defesa, trabalhar bem os rebotes, porque o Minas, acima de tudo, tem jogadores muito ofensivos, finaliza.

O último duelo entre as equipes aconteceu na fase regular desta temporada da competição, ainda em 2019, no mês de outubro. Na ocasião, o FlaBasquete venceu o Minas por 93 a 85, fora de casa.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA:

Transmissão: FoxSports

Arbitragem: Cristiano Maranho é o árbitro principal, com auxílio de Ramiro Marques e Gregório Aguiar.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X MINAS TÊNIS CLUBE

Competição: NOVO BASQUETE BRASIL (NBB)
Local: Brasília, Distrito Federal
Data: Sexta-feira, 31 de janeiro de 2020
Horário: 21h10 (horário de Brasília)

CONFIRA OS ATLETAS RELACIONADOS

Armadores: Franco Balbi, Deryk Ramos e Gustavo “Panchi” Barrera
Ala-armadores: Zach Graham e Pedro Nunes
Alas: Marquinhos e Jhonatan Luz
Ala-pivô: Olivinha
Pivôs: Rafael Mineiro, Eloy Vargas, Leo Demetrio e Matheus Maciel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui