Minutos após divulgar rescisão, CBF confirma registro de Michael pelo Flamengo

Minutos após divulgar rescisão, CBF confirma registro de Michael pelo Flamengo
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo pretende passar a utilizar os jogadores da equipe principal nas próximas rodadas do Campeonato Carioca. Com isso, o clube tem sanado as últimas questões pendentes para regularizar todo o elenco. Nesta sexta-feira (31), mais uma situação foi resolvida: o atacante Michael teve sua rescisão com o Goiás oficializada na CBF e, minutos depois, a entidade também divulgou o registro do camisa 19 como atleta do Rubro-Negro.

FOTO: REPRODUÇÃO/BID CBF

Michael foi anunciado pelo Flamengo no dia 20 de janeiro deste ano, após o acerto de contrato. No entanto, o jogador só teve sua rescisão divulgada no Boletim Informativo Diário nesta sexta-feira (31). Após o anúncio no BID, o clube Rubro-Negro pôde registrar o contrato definitivo do atacante de 23 anos.

O elenco principal retornou das férias na segunda-feira (27), e já se prepara para o primeiro confronto do ano. O Flamengo enfrenta o Resende na próxima segunda (03), às 20h30, horário de Brasília, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. Com o registro de contrato definitivo publicado no BID, Michael já está apto para entrar em campo pelo Mais Querido.

Por Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui